quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pé na Jaca!

É normal uma pessoa em sua primeira semana s descontrolar? Pois é, escorreguei ontem. Na hora do almoço o pessoal me chamou para almoçar num lugar que comemos feijoada! Eu fui! Poderia não ter ido? Claro! Mas resisti? Não!

Pelo lado bom, não comi o chocolate pós feijoada que comia sempre! E para piorar, não pude andar, primeiro pois estava chovendo e segundo que tinha muito trabalho pra fazer!

Hoje voltei a minha sanidade normal e estou na linha! Espero que à tarde não esteja chovendo para que eu possa caminhar!

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    É bem assim mesmi, mas Thaís vc tem que resistir garota, pensa assim, a feijoada vai ter o resto da sua vida,e depois que vc ficar magra vai poder comer sem culpa.
    Mas acontece, bola pra frente.
    Vc já resistiu aos chocolates, já é uma vencedora.
    Grandre abraço

    ResponderExcluir
  2. É normal sim amiga, faz parte de nosso processo e acredite nós aprendemos com esses errinhos. beijaço

    ResponderExcluir
  3. Feijoada, em si, não é problema. Você pode comer no lugar do feijão e da carne. A questão sempre é QUANTO e com o quê rsss

    pq se for 1 conchinha com salada, farofa e laranja, tudo bem, desde que não seja todos os dias.

    Beijos e lembre: reeducar a alimentação é aprender a comer "de tudo" .

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi flor... vim desejar bom domingo pra vc....mais qual quantidade vc comeu? beijos

    ResponderExcluir
  5. Thais, normal é SIM! Só não podemos tratar isso como normal, senão ficamos condescendentes com esses deslizes, quando não é o que queremos. Comeu besteirinha, levante-se e siga em frente comendo coisas saudáveis!
    Boa semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís rsrs...
    Sim amiga é normal essas escapadelas sim rsrs...
    O que temos que atentar e reprimir são as escapadelas diárias... Mais o que ultrapassou hj vc segura amanhã e acaba dando certo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thais, como está? Já começou com uma grande mudança na sua vida, então creio que esteja muito bem!

    Existem muitas pessoas dispostas a te ajudar, mas lembre-se: tem que partir de você e você que tem que ser seu maior mérito.

    Eu tenho 1,65 e cheguei nos 83,5 kg. Hoje estou com 65. Muitas pessoas me ajudaram, mas muitas diziam pra eu comer uma coisinha aqui, tomar um sorvetinho ali que não faria mal. Só fuja disso, o resto é consequencia da sua dedicação e você vai conseguir!

    Cometi muitos deslizes, o importante é começar de novo, nunca desistir quando comer um pouco a mais. Esse é o erro da maioria. Come muito na quarta e começa a dieta novamente só na segunda... Ou pior, exagera num dia e faz jejum no outro!!

    Estou lhe enviando meu perfil do orkut pra dar uma ollhadinha nas fotos antes e as outras, que é o depois. E o que precisar para te ajudar, estou aqui!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7568913925301225751

    Sucesso e muita felicidade!

    Erika Morais

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    Nossa, faz tempo que vc não posta...
    Gostei do My Virtual Model, como faz para colocar?!

    E como anda a empreitada? Não desista.

    ResponderExcluir
  9. oi Thais!!
    guria! resisitir a uma feijoada, só se não tivesse sangue nas veias!!
    Mas essa é a parte boa da RA, vc não precisa se proibir nada, apenas manerar na forma como come e se jacou, pega leve na próxima refeição!
    Não tem mistério, é pura matemática!!
    Fique firme que com o tempo vai ficando mais fácil. O pior é sempre a 1ª e a 2ª semana, por causa da carência do organismo pelos doces que estava acostumado. Um bom truco é nunca ficar com fome, se alimente várias vezes com alimentos saudáveis que será muito mais fácil se controlar nos desejos e não repetir as refeições!
    boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Feijoada... Se tu tivesse conseguido resistir eu bateria palmas AHEUAEHU. Acho que eu não conseguiria também... Ele se inclui na minha listinha de pratos que eu definitivamente não iria nem pensar 2x antes de aceitar u.u as outros são yakisoba, batata pringles e a maldita pipoca amanteigada que eu comi hoje ehauoha ;x

    ResponderExcluir
  11. Calma que é só levantar a cabeça e continuar firme, todo mundo tropeça e cai. Mas é só levantar.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, este é um comentário padrão, para te convidar a conhecer meu novo espaço.
    www.anellisena.com
    Estou muito feliz com esta conquista e gostaria de dividir esta felicidade com você.
    Conto com sua presença....
    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Olá, passeando pela net, achei seu blog! Começamos a fazer regime quase ao mesmo tempo!!
    Vou te favoritar para ficar vendo seu progresso por aqui, viu?!

    Força!

    =****

    ResponderExcluir
  14. OI..passei aqui p dar uma olhadinha..vou te acompanhar...bj

    ResponderExcluir
  15. Olá Thaís, olha estive lendo seu blog e fiquei impressionada como somos parecidas em nossas dificuldades da vida!!!!!!!
    Que tal nos ajudarmos mutuamente???
    Topa ser uma companheira de luta?????
    Abraços
    Adriane

    ResponderExcluir
  16. Oi Thais, sou nova por aqui...
    Estava procurando algum blog para trocar experiências sobre emagrecimento e escolhi o seu porque ADOREI o nome...é tão bom ouvir "tá magrinha!".
    Como não tenho experiência com esse negócio de blog, queria saber como faço para virar uma participante ativa! É só entrar e postar mensagens?

    ResponderExcluir