terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E foi dada a largada!

Ontem foi meu primeiro dia, foi super bem e light!

Bom meu médico tinha me dado uma dieta de 1000kcal, porém sempre achei pouco e achei também que poderia ocorrer o seguinte: emagrecer muito no início, depois parar, e vou dimuir de 1000 para quantas né?

Fiz minha meta para 1600kcal, caminhada de 50 minutos à 1 hora por dia e vamos ver. Também estou indo almoçar a pé ao invés de pegar o carro!

Acho mais fácil seguir a dieta dos pontos, assim posso comer de tudo, sempre evitando doces, refris, sorvetes, bolos, porém no dia que comer algo do tipo compenso, né? Acho legal, pois depois que chegar no meu peso ideal vou comer coisas que gosto, porém o que tenho que me aprender é comer apenas 1 pedaço pequeno e não 3 sabem?

Fora isso estou tentando, digo tentando, tomar as coisas com adoçante, que eu odeio! Mas preciso! Não há como emagrecer sem vencer barreiras, e uma delas é esta!

Também preciso comprar umas cositas no mercado: pão integral, queijo branco, peito de peru, e coisas light..pois muita coisa em casa é normal, mas não iria deixar de começar por não ter estas coisas, certo?

Puxa estou adorando visitar outros blogs, vendo que alguns sentimentos não são apenas meus, que outras pessoas também sentem o que sinto! Assim, dividindo estas dificuldades, este "peso" se torna menor".

Obrigada ela força!

Um comentário:

  1. Oi Tha, que bom que vc deue sta largada, tenha calma os tropeços vão existir o importante é não desistir beijos

    ResponderExcluir