segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dificuldades

É fácil dizer para si mesma: na segunda eu começo. Isto é fácil.

O difícil é começar! O difícil é resistir!

Não tenho dificuldade em diminuir a quantidade de "comida", mas meus docinhos diários (chocolate e sorvete!), ah, o açúcar no café com leite também é uma tortura, e comer salada? Alface gosto, tomate gosto, pepino gosto, mas folhas verdes e amargas...NÃO! Fazer dieta sem gostar de salada é fogo!

O pior? Almoço em restaurante todos os dias! Já me falaram:"Mas em restaurante tem uma enorme variedade de salada!", ah tem sim, mas tem uma variadade de frituras, molhos, doces e sorvetes..fora que estou enjoada deles, do cheiro dos lugares! Nossa como gosto da comidinha de casa! Não gosto de temperar salada no prato, gosto daquela saladinha em casa, bem temperada com limão numa travessa à parte!

Tenho dificuldade em fazer uma atividade física. Academia? Tô sem grana! Caminhada? Corrida? Para isso tenho que reorganizar minha vida. Trabalho o dia todo, das 8 às 17hs. Saio do trabalho e busco o Pablo (que ficou o dia todo na escola). Me culpo deixá-lo de lado, me culpo por não poder estar mais perto dele, de deixá-lo na escola o dia todo...e imagine chegar em casa e deixá-lo (ops, com quem?) para caminhar? Cheguei a caminhar em casa, enquanto ele anda de bicicleta, mas não consigo manter um ritmo, ele me chama de minuto em minuto para resolver algum problema.

Ops, Será que estas dificuldades estão na minha cabeça?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário