segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Início

Não é a primeira vez que tento, mas é a primeira vez que tenho um blog dedicado a isso. Sou mãe de um menino lindo de 4 anos, e sou blogueira desde a gravidez, meu primeiro blog já não está mais no ar, tive um segundo onde há um bom histórico. Sou scrapper também, e tenho um blog onde uni meu amor e meu vício, o Scrapapeando. Mas não quero misturar tudo, pois para emagrecer é preciso de FOCO, e o que falta em minha vida é isso. Outra coisa que me falta é FORÇA DE VONTADE, DETERMINAÇÃO, e um XÔ na PREGUIÇA.

Espero que atinga meu objetivo, espero me sentir melhor comigo, me sentir feliz com meu corpo, me sentir gostosa e atraente, pois estar gorda não seria problema se me sentisse feliz, mas isto não ocorre. E esta "infelicidade" reflete em outras áreas de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário